Frigobar Brastemp Retrô com estilo!

Gente, esses dias recebi um catálogo de produtos para casa e dei de cara com a foto do Frigobar Retrô da Brastemp, achei uma graça, olha só.


Brastemp é o primeiro no mercado brasileiro a inovar com essa tendência de estilo vintage inspirado nos anos 50. São três opções de cores irreverentes e divertidas que transforma a casa com estilo.

Falando em estilo, encontrei na internet esses três modelos Brastemp personalizados pela artista plástica catarinense Adri Volpi, que são super descolados e bem diferentes.


Bem modernos, não acham?

Beijos!

Os 10 +: Banheiras de requinte e designer luxuoso!!

Gente, peço desculpas pelo tempo que passei sem postar aqui no blog, é que estava fazendo teste numa empresa aqui em Natal e foi uma correria esses dia. Mas estou de volta ao batente!

Ter uma banheira em casa é realmente um luxo, e melhor ainda é chegar do trabalho e se jogar na banheira com sais de banho, e relaxar! Deve ser uma maravilha, além do banheiro ficar um luxuoso e sofisticado.

São diversos modelos de banheiras para todos os gostos e bolsos. Confesso que eu chego lá um dia! hehe.

Escolhi alguns modelos com designer luxuosos que são encontradas no site da Obra Vip.

10º Banheira Toulouse - Contemporânea

9º Banheira Ekos - Contemporânea

8º Banheira Como - Designer

7º Banheira Amalfi - Contemporânea

6º Banheira Victoria Preta- Vitoriana

5º Banheira Slipper - Vitoriana

4º Banheira Ravello - Luxuosa

3º Banheira Ios - Designer

2º Banheira Cheshire - Vitoriana

1º Banheira Capri - Luxuosa


Um luxo para sua casa! Eu quero!

Beijos!

Estampas de poás é moda nos acessórios!!


A estampa de bolinha, conhecidas como poás (do francês pois, que quer dizer “ervilha”), agora ganha também espaço na decoração de casa.

Louças, almofadas, edredons, e até a lixeira ganhou essa estampa. Com um colorido único, a estampa harmoniza o ambiente e dá um toque mais alegre a qualquer acessório. Mas deve ter muito cuidado na hora de decorar: formas ou cores devem se harmonizar ao se compôr com diferentes padrões de poás.

Acho que todas nós temos algum acessório com essa estampa de poá em casa, né gente?

vamos conferir alguns acessórios que ganhou essa estampa e ficaram lindos e descontraídos:








Beijos!!

Almofadas ADOBE!!

Já falei aqui no blog o quanto eu adoro os produtos da Club Haus, só de visitar o site, você fica louca pelas novidades que tem lá.

E olha o que encontrei para os amantes da net.


As almofadas super transadas da ADOBE são feitas em feltro e material reciclado. E são nas cores de cada programa como o photoshop, o dreanweaver e outros que podemos ver na imagem.


São lindas e descontraídas!

Beijos!!

Kits de Imãs divertidos!


Gente, sempre que posso visito o site da Casa louca, lá tem tanta coisa legal e diferente pra decorar a casa. Adoro as luminárias, são lindas.

Vi uns kits de imãs bem diferentes, de borboletas, gatinhos e outros. São ideais pra pendurar fotos ou até mesmo colar na geladeira. São uns mimos!!

Alguns modelos que queria compartilhar com vocês:






São lindos não é gente?

Beijos!!

Lindo cabideiro com bonecos Playmobil!


Adoro cabideiros diferentes, e o que me chamou atenção nesse modelo foi os bonequinhos Playmobil. Ideal pra colocar no quarto dos meninos. Ficou tão fofo!


Foto: Blog Achados de Decoração

Os ganchos são as próprias pernas dos bonecos, e servem para pendurar coisas mais leves, como roupas e toalhas. Dá até pra fazer em casa pro quarto das meninas, é só colocar bonequinhas! Um mimo!

Beijos!

Os 10+: berços de bebês com designer diferente!


Ainda não sou mãe, mas sei que vai ser uma correria pra encontrar o berço ideal e que me agrade, hehe. Toda mãe quer que o quarto fique perfeito e bem decorado pra quando o bebê chegar.

Enquanto isso, muitas empresas andam inovando nos modelos de berços, dando uma cara mais descontraída e com designer bem diferente. Separei alguns modelos bem bacanas, diferentes e divertidos para as mamães apreciarem.

São 10 modelos lindos e diferentes, espero que gostem!

10º Berço de bebé DoDo


O berço de bebé DoDo mistura um design futurista com um conforto exclusivo. Encontrado na Baby Suommo, é um modelo bastante diferente e inovador. Pra pais bem modernos!

9º Berço de bebé Caravan


Com estilo Contemporâneo e muito cool, o berço de bebé Caravan se torna diferente pela sua cor verde. É inspirado nas caravanas circenses, e se converte numa cama de criança, é divertido, permite visibilidade de todos os ângulos e está disponível em 6 cores (madeira natural, preto, verde, amarelo, rosa e azul). É encontarado na Da Kalon Studios.

8º Berço de bebé Crescer


O berço de bebé Crescer, funciona assim: cresce de forma a acompanhar o desenvolvimento da criança. Começa por ser um berço pequeno e redondo, cujas rodas permitem que seja facilmente deslocado para o resto da casa; de seguida, “estica-se” para o tamanho de um berço convencional. Quando a criança já for grande, parte das grades podem ser removidas para dar lugar a uma cama. Quando a cama já não servir, converte-se em duas cadeiras engraçadas, bem útil e inovador! É encontrado na Sleeper.

7º Berço de bebé Roh


Com designer ultra-moderno, o berço de bebé Roh é composto por materiais 100% reciclados e da mais elevada qualidade como madeira e acrílico transparente. Muito bonita! É encotrada na Spot On Square.

6º Berço de bebé Koo


Diferente e minimalista, o berço Koo além de dar um toque diferente na decoração do quarto de bebé , servirá também para os pais. Por ser dois-em-um, o berço é facilmente convertido numa cadeira de balanço para acomodar a mamãe e o bebé. Lindo! É encotrado na Lunar.

5º Berço de bebé Nina’s House


Bem criativo e totalmente difernte, o berço de bebé Nina’s House tem um lugar pra trocar fraldas e arrumação do bebê (um sonho), e quando não for mais necessária, transforma-se numa casinha de brincar! Do designer Dave Keune. Lindo e genial!

4º Berço de bebé Nest


Com designer maravilhoso, é super confortável. O quarto do bebê vai ficar com a decoração linda. Encontrada na Offi.

3º Berço de bebé Cabaninha


Modelo bem diferente por ter os pés grandes e suas grades “desequilibradas”, mas com designer que passa segurança e muito conforto. Gostei! É encontrado na Murmur.

2º Berço de bebé Sleigh


Inspirado na forma de um trenó, este berço tem o aspecto robusto e elegante, perfeito pra quem é mais tradicional. Adorei a cor viva da madeira. É encontrado na Pottery Barn Kids.

1º Berço de bebé Rockid


O que mais gostei nesse modelo foi a ideia de ter um balanço quando não for mais necessário. O berço Rockid da Ontwerpduo é lindo e charmoso.

Beijos!!

My lovely Kitchen - Tramontina


Gente, sou adebta dos produtos da Tramontina e adoro, mas o que me deixou fascinada foi esse conjunto de panela da linha My lovely Kitchen, são uns mimos de tão lindas.

Adorei as cores e o wallpaper usado, deu um toque diferente e mais bonito. O que tirou aquele ar sério que os conjuntos de panelas têm. Ah, e vem até um avental bem bonito!



Todo em alumínio com revestimento interno em antiaderente e externo em poliéster.
Cabos e pegadores em baquelite antitérmico, e o avental em algodão.

O conjunto é composto por:

01- Assadeira funda
01- Assadeira redonda
01- Panquequeira
01- Frigideira
01- Caçarola com tampa
01- Panela
01- Chaleira


Eu quero!!

Beijos!

Dicas: Como fazer seu colchão durar mais tempo!

Todo mundo já sofreu com o desgaste do colchão e o incomôdo de ver que um lado ficou mais fundo. Isso aconteceu por que não temos o costume de cuidar do colchão, nem de virá-lo no tempo adequado.

Por isso vou postar aqui 12 dicas que são essenciais para fazer com que o colchão dure por muitos anos.


1- Durante os primeiros seis meses, um colchão novo deve ser virado de três em três semanas. A partir de então, deve ser virado quatro vezes por ano. Muitos colchões têm um lado reservado para o Verão e outro para o Inverno, o que facilita na hora de saber quando deve virá-lo, sendo ainda perfeito para os mais esquecidos.

2- Além de virar, um colchão também deve ser rodado a 180º (voltar a cabeça para os pés). Aproveite para fazer na mesma altura em que vira o colchão.

3- As pegas situadas nas laterais do colchão não devem ser utilizadas nem para virar nem para transportar o colchão, mas apenas como apoio para o posicionar correctamente. Caso contrário, corre o risco de rasgar o próprio colchão.

4- Proteja o colchão com um resguardo de boa qualidade. Se possível, adquira dois para assim ter sempre um suplente quando o outro for para lavar.

5- Aconselha-se que puxe os lençóis e cobertores para trás todos os dias depois de se levantar, deixando a cama arejar durante cerca de 30 minutos antes de arrumá-la.

6- Os lençóis da cama devem ser mudados toda semana e o resguardo do colchão regularmente. Deixe o colchão arejar durante uma ou duas horas antes de fazer a cama.

7- Aspire o colchão todos os meses, para eliminar as células mortas da pele que causam o aparecimento de ácaros.

8- Embora a aspiração seja a forma mais adequada de manter um colchão limpo, no caso de surgir alguma nódoa, recorra apenas a uma mistura de água fria e sabão neutro e faça movimentos suaves para tentar retirá-la.

9- Não recorte a(s) etiqueta(s) do colchão. Se surgir algum problema, é essencial que estejam intactas para poder reivindicar a garantia.

10- No caso de crianças pequenas, invista num protector anti-humidade para o colchão que, para além de ser lavado com frequência, deve ser substituído de dois em dois anos.

11- Evite sentar-se sempre na mesma ponta do colchão (enquanto calça as meias, por exemplo) para não contribuir para a deformação do mesmo.

12- Não utilize, nem deixe ninguém (principalmente as crianças!) utilizar o colchão como um trampolim. Além de não ser um brinquedo, este tipo de “divertimento” pode danificar a construção interior do colchão.

Lembre-se: Quando se escolhe um colchão para casal, deve-se levar em consideração o peso e altura do cônjuge maior.

Espero que as dicas ajudem muito!!

Beijos!!

Roupinhas de tricô para copos e canecas!

A designer Katy Reiser, de Nova Jersey (EUA) criou o tricô para copos e canecas, algo diferente e muito útil que pode ser usado como enfeite ou para que a bebida não esfrie nos dias frios.

Sempre que vamos tomar algo quente ou frio e demoramos um pouco, a bebida já tá fria, foi pensando nisso que a designer teve essa idéia maravilhosa e linda.




O tricô é feito com lã colorida e tem um toque especial que são palavras bordadas como love, tea time, i love tea, hotness, entre outras. Pra quem gosta de tricô, é uma boa ideia, basta ter criatividade!

Gostei da ideia!

Beijos.

Cinco pufes, uma flor!

É tão bom chegar em casa e se jogar em cima do puff né gente, melhor ainda são esses modelos de pufes que quando se juntam com o miolo formam uma flor com cinco pétalas.

Uma idéia maravilhosa que além de ter vários pufes, você ganha a beleza de ter uma flor no final, muito útil e prática. A criançada que vai adorar!!


Gostaram do modelo de puff? Eu amei!

Beijos!!

laços que fazem a diferença na sua casa!

Se você tá cansada do estilo sem vida da sua casa e quer o ambiente mais alegre, invista nos laços. É só ter criatividade e escolher o que você quer decorar e dê vida a sua casa!


Um detalhe de laço no avental estampado ficou lindo e mais alegre, e um laço charmoso em volta da lata mudou seu visua, não acham?


Esses detalhes fazem a diferença, mesmo que seja um laço de fita preso numa bolsa, laços em caixa de jóias, o que vale é a criatividade!


Sabe aqueles broches guardados a tempos, que tal aplicar um laço de fita e por eles numa mesa pra dar charme ao lugar?


Amo almofadas, essas estampas de laços são lindíssimas e estão super na moda!


Esse pesinho de porta ficou lindo com a amarração em forma de laço,  e é algo que temos em casa.


Beijos!!

Cadeira de vidro super diferente!

Gente, olha que legal essa cadeira de vidro que o pessoal de Criação do Pronto Socorro do Vidro, de São Paulo criou, muito linda!

Ela é composta por madeira de reaproveitamento nas laterais e vidro 100% reciclável e é de um charme e tanto, e ainda virá mais coisas na coleção.


Bem diferente, mas com muito estilo!

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...