Os 10+: berços de bebês com designer diferente!


Ainda não sou mãe, mas sei que vai ser uma correria pra encontrar o berço ideal e que me agrade, hehe. Toda mãe quer que o quarto fique perfeito e bem decorado pra quando o bebê chegar.

Enquanto isso, muitas empresas andam inovando nos modelos de berços, dando uma cara mais descontraída e com designer bem diferente. Separei alguns modelos bem bacanas, diferentes e divertidos para as mamães apreciarem.

São 10 modelos lindos e diferentes, espero que gostem!

10º Berço de bebé DoDo


O berço de bebé DoDo mistura um design futurista com um conforto exclusivo. Encontrado na Baby Suommo, é um modelo bastante diferente e inovador. Pra pais bem modernos!

9º Berço de bebé Caravan


Com estilo Contemporâneo e muito cool, o berço de bebé Caravan se torna diferente pela sua cor verde. É inspirado nas caravanas circenses, e se converte numa cama de criança, é divertido, permite visibilidade de todos os ângulos e está disponível em 6 cores (madeira natural, preto, verde, amarelo, rosa e azul). É encontarado na Da Kalon Studios.

8º Berço de bebé Crescer


O berço de bebé Crescer, funciona assim: cresce de forma a acompanhar o desenvolvimento da criança. Começa por ser um berço pequeno e redondo, cujas rodas permitem que seja facilmente deslocado para o resto da casa; de seguida, “estica-se” para o tamanho de um berço convencional. Quando a criança já for grande, parte das grades podem ser removidas para dar lugar a uma cama. Quando a cama já não servir, converte-se em duas cadeiras engraçadas, bem útil e inovador! É encontrado na Sleeper.

7º Berço de bebé Roh


Com designer ultra-moderno, o berço de bebé Roh é composto por materiais 100% reciclados e da mais elevada qualidade como madeira e acrílico transparente. Muito bonita! É encotrada na Spot On Square.

6º Berço de bebé Koo


Diferente e minimalista, o berço Koo além de dar um toque diferente na decoração do quarto de bebé , servirá também para os pais. Por ser dois-em-um, o berço é facilmente convertido numa cadeira de balanço para acomodar a mamãe e o bebé. Lindo! É encotrado na Lunar.

5º Berço de bebé Nina’s House


Bem criativo e totalmente difernte, o berço de bebé Nina’s House tem um lugar pra trocar fraldas e arrumação do bebê (um sonho), e quando não for mais necessária, transforma-se numa casinha de brincar! Do designer Dave Keune. Lindo e genial!

4º Berço de bebé Nest


Com designer maravilhoso, é super confortável. O quarto do bebê vai ficar com a decoração linda. Encontrada na Offi.

3º Berço de bebé Cabaninha


Modelo bem diferente por ter os pés grandes e suas grades “desequilibradas”, mas com designer que passa segurança e muito conforto. Gostei! É encontrado na Murmur.

2º Berço de bebé Sleigh


Inspirado na forma de um trenó, este berço tem o aspecto robusto e elegante, perfeito pra quem é mais tradicional. Adorei a cor viva da madeira. É encontrado na Pottery Barn Kids.

1º Berço de bebé Rockid


O que mais gostei nesse modelo foi a ideia de ter um balanço quando não for mais necessário. O berço Rockid da Ontwerpduo é lindo e charmoso.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...